Tv. Nove de Janeiro, 2600

Cremação, Belém – PA, 66065-155

91 3323 0070

Bem-vindo a Ouvidoria do Fundo de Assistência Social da PMPA!

Criado por determinação legal para ser um canal de comunicação entre o público e este órgão.

Aqui é possível encaminhar elogios, sugestões, críticas, reclamações, pedido de informações, esclarecimentos e orientações a respeito das nossas ações.

Este canal é exclusivo para estes assuntos, apenas o ouvidor terá acesso às informações encaminhadas através do formulário preenchido nesta página, garantido por lei o sigilo dos dados pessoais e das informações prestadas. A participação de todos os policiais militares, bombeiros associados e seus dependentes é essencial para construir um novo FASPM, sendo útil para mensurar nossa atuação. Esse feedback nos dá condições de avaliar onde precisamos melhorar, e se estamos acertando, para realinhar nossas metodologias.

Missão

Exercer o Controle Interno assessorando o Gestor máximo (Diretor) em benefício do órgão, orientando, acompanhando e fiscalizando a efetiva e regular gestão dos recursos públicos estaduais e próprios.

Visão

Ser reconhecido pelo público-alvo (associados) e pelos Órgãos de Controle Externo como Órgão de excelência no Controle Interno e no aperfeiçoamento da gestão pública estadual.

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Nova Demanda

Quando a demanda for relacionada a um serviço prestado pela FASPM.

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Consultar Demanda

Possibilita visualizar informações sobre demanda anteriormente cadastrada.

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Relatório de Demandas

Canais de Atendimento

Os dados ofertados têm por finalidade o atendimento das demandas e a geração de estatísticas sobre as atividades da Ouvidoria e serão tratados conforme a legislação aplicável – em especial:

A Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011);

A Lei de Proteção e Defesa do Usuário dos Serviços Públicos (Lei nº 13.460/2017);

A Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).