Tv. Nove de Janeiro, 2600

Cremação, Belém – PA, 66065-155

91 3323 0070

Gráfico de Demandas

A Ouvidoria é um canal de acesso para manifestação dos nossos associados e seus dependentes, onde podem elogiar, criticar, dar dicas, entre outros.
Todas as demandas são tratadas de forma individual e com a mesma seriedade, fornecendo para o requerente as ações tomadas através do acompanhamento no próprio site.
Todas as demandas são classificadas e respondidas, aqui temos um demonstrativo do quantitativo por assunto.

Demandas recebidas no site.

É de grande importância esse canal de comunicação entre o nosso público e o órgão FASPM, pois possibilita avaliar nosso atendimento ao público, receber feedbacks e até corrigir irregularidades.
Abaixo apresentamos alguns depoimentos de nossos associados.

Veja os últimos depoimentos!
Humberto da Paixão Lameira Costa

Queria primeiramente agradecer por fazer parte da família Faspm e que na minha modesta opinião estamos realizando um serviço de excelente qualidade para os associados e sempre fazer o melhor possivel para atender os associados do Faspm.

Adriano Maia

Ambiente bom de se trabalhar.

Iranilde Baia

Parabéns pela ouvidoria.